Novo filme da Netflix com ator de Cobra Kai é chamado de “superficial”

Ele é Demais também é estrelado por Addison Rae, influenciadora do TikTok

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é Demais, novo filme da Netflix, está sendo detonado pela crítica. Os especialistas afirmam que o longa com Tanner Buchanan, de Cobra Kai, é “superficial” e “sem inspiração”.

O filme é uma versão de Ela é Demais, de 1999, invertendo os papéis dos homens e mulheres da história. Para a crítica, a tentativa da Netflix com Addison Rae, influenciadora do TikTok, não funcionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Guardian diz que o filme “não tem inspiração, tentando parecer alegre e popular no sentido de saturação cultural, mas não é profundo para ninguém”. Com isso, Ele é Demais se torna “superficial”.

No filme original, garotos populares apostam que podem transformar uma garota nerd na rainha do baile. Em Ele é Demais, da Netflix, são meninas populares que fazem a aposta sobre um garoto.

Para a EW, essa troca “falha em ter qualquer inteligência” e “não consegue ter o mínimo charme do original”. Já o New York Times observa que Ele é Demais “refaz o original com preguiça e sem cativar”.

No Rotten Tomatoes, até o momento, a aprovação da crítica é de apenas 22%, com a mesma média que o público.

História de Ele é Demais está na Netflix

A trama de Ele é Demais é basicamente idêntica à de Ela é Demais, o longa original lançado em 1999. A principal diferença é a troca de gêneros dos protagonistas e a modificação de alguns aspectos do enredo para a inclusão de elementos mais modernos.

Em Ela é Demais, o protagonista Zack Siler aposta que pode transformar qualquer aluna de sua escola na garota mais popular do colégio. O longa é uma adaptação moderna da peça Pigmalião, de George Bernard Shaw, e do clássico longa My Fair Lady, de George Cukor.

Ele é Demais conta, essencialmente, a mesma história. No entanto, o longa pode apresentar um final diferente do primeiro filme, trazendo uma lição mais moderna para a história.

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

Um dos maiores atrativos de Ele é Demais, principalmente para o público adolescente, é a presença de influenciadores digitais e TikTokers no elenco.

Tanner Buchanan (Cobra Kai) interpreta o co-protagonista Cameron Kweller, um jovem desajustado que se veste mal e sofre bullying dos colegas – mas que tem o potencial de se tornar um verdadeiro galã.

A influencer, dançarina e TikToker Addison Rae interpreta Padgett Sawyer, uma jovem que esconde seu coração mole por trás de uma fachada popular.

O elenco de Ele é Demais, na Netflix, conta também com Madison Pettis (Cory na Casa Branca), Rachael Leigh Cook (Final Fantasy), Peyton Meyer (Girl Meets World), Myra Molloy (Rising Star), Isabella Crovetti (Vampirina), Andrew Matarazzo (Teen Wolf) e Brian Torres (banda Alliage), além da participação especial de Kourtney Kardashian.

Ele é Demais, com o ator de Cobra Kai, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio