Thriller chocante

Novo filme de ação de Jason Statham estreia no cinema

Infiltrado, com direção de Guy Ritchie, já está em cartaz

Jason Statham conquistou o mundo inteiro com seus personagens em filmes de ação, como o Deckard Shaw de Velozes e Furiosos – e o derivado Hobbs & Shaw. Se você curte o estilo do ator, tem tudo para gostar também do longa Infiltrado, o mais novo projeto do astro nas telonas. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Infiltrado – lançado com o título original “Wrath of Man” (Fúria do Homem) – é um thriller de ação dirigido por Guy Ritchie, a partir de um roteiro produzido por Ivan Atkinson e Marn Davies.

O longa é levemente baseado no filme francês Cash Truck, de Nicolas Boukhrief, e representa também a quarta colaboração entre o cineasta Guy Ritchie e Jason Statham, a primeira desde Revolver, lançado em 2005.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Infiltrado; confira.

A trama de Infiltrado

Infiltrado acompanha a história de Patrick Hill, um segurança sério, durão e fisicamente intimidante, que começa a trabalhar na empresa Fortico Security após passar (por pouco) no teste de qualificação.

O primeiro trabalho do protagonista é como motorista e segurança de um comboio monetário, que transporta milhões de dólares pelas ruas de Los Angeles. A empresa se especializa nesse tipo de transporte, e promete discrição e confiança para os clientes.

Infelizmente, nesse negócio, trabalhadores como Patrick não são os predadores, mas sim as presas. Quando assaltantes armados até os dentes decidem roubar o caminhão do protagonista, acabam assassinados por disparos de alta precisão.

Afinal de contas, por que Patrick é tão bom com armas? O protagonista esconde diversos segredos sobre seu passado e motivações, que são revelados no decorrer do longa.

Quem assiste Infiltrado tem apenas uma dúvida em mente: afinal de contas, de qual lado Patrick está?

O elenco de Infiltrado – Com Jason Statham

Como já citamos, o elenco de Infiltrado é comandado por Jason Statham. O ator interpreta Patrick Hill, o misterioso novo empregado da Fortico Security.

Holt McCallany (Mindhunter) é Haiden ‘Bullet’ Blair, outro agente de segurança da Fortico, que se envolve na história de Patrick.

Josh Hartnett (Penny Dreadful), interpreta Dave Hancock, que também trabalha como segurança na empresa de transporte.

Jeffrey Donovan (Fargo) vive Jackson Ainsley, o ex-líder de um poderoso batalhão militar.

Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8), DeObia Oparei (Loki), Laz Alonso (Avatar), Raúl Castillo (Looking) e Chris Reilly (Game of Thrones) interpretam respectivamente Jan, Brad, Carlos, Sam e Tom, os integrantes do pelotão de Jackson.

Andy García (Onze Homens e um Segredo) é King, um agente do FBI que investiga o assalto e as ações estranhas de Patrick.

O elenco de Infiltrado conta também com Eddie Marsan, Niamh Algar, Darrell D’Silva, Babs Olusanmokun, Mark Arnold, Josh Cowdery, Jason Wong, Rob Delaney, Eli Brown, Alex Ferns, Lyne Reneé e participação especial do rapper Post Malone.

Infiltrado já está em cartaz nos cinemas brasileiros; veja o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.