De novo

Novo filme de heróis com Sylvester Stallone é adiado

Samaritan chega na metade de 2021, mas deve demorar mais um pouco

Samaritan, filme de heróis estrelado por Sylvester Stallone, foi adiado para 26 de agosto de 2022. A decisão foi anunciada pela MGM, após remover o longa do calendário de lançamentos de 2021.

Um motivo para esse adiamento não foi informado. O que se sabe é que Samaritan encerrou as gravações em novembro de 2020 e estava programado para metade de 2021, após ter sido adiado.

A primeira mudança aconteceu por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). Agora, os fãs precisam esperar até 2022 por Samaritan.

Filme de herói com Sylvester Stallone

A premissa de Samaritan é bastante simples: um jovem descobre que um super-herói sumido há 20 anos está morando ao seu lado. Sylvester Stallone, naturalmente, interpreta esse super-herói.

“Não tínhamos super-heróis nos cinemas”, disse o diretor do filme, Julius Avery, em entrevista à Total Film, sobre ter crescido nos anos 1980.

“Só tínhamos heróis de ação e Sylvester Stallone era a coisa mais próxima de super-herói que tínhamos. Então colocá-lo em um filme de super-herói? Isso parece algo novo e legal, algo que vai divertir as pessoas”.

Samaritan, com Sylvester Stallone, chega nos cinemas em 26 de agosto de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.