Publicidade

Prelúdio

Novo filme de Jogos Vorazes empolga com novidade

Adaptação de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes contará a história do presidente Snow

Publicado por Guilherme Coral

13/08/2021 12:51

A Lionsgate confirmou que o prelúdio de Jogos Vorazes começará as filmagens no começo de 2022, pronto para ser lançado no fim de 2023, ou início de 2024.

O novo filme é baseado no livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, de Susan Collins, que conta a história de Coriolanus Snow, quando tinha 18 anos.

Com isso, a trama se passa bem antes de Snow se tornar presidente de Panem, como vemos nos filmes principais da franquia e, também, nos livros.

Vemos a família Snow passando por maus bocados, quando ele é escolhido para ser mentor na 10ª edição dos Jogos Vorazes e busca fazer sua própria sorte.

Mais Jogos Vorazes

Joe Drake, chefe da divisão cinematográfica da Lionsgate disse que o filme está “progredindo muito bem” na pré-produção, informa o Deadline.

Francis Lawrence, que dirigiu Jogos Vorazes: Em Chamas e as duas partes de A Esperança, retorna para o filme prelúdio da franquia.

A franquia Jogos Vorazes gerou quase US$ 3 bilhões em bilheteria por meio dos quatro filmes já lançados. A aposta da Lionsgate nesse prelúdio deve gerar bons resultados.

Não há data de estreia para a adaptação de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Publicidade