Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidade

Novo filme quente da Netflix promete também mistério

Ilha de Segredos envolve também suspense na história

Publicado por Bruno Tomé

17/08/2021 19:30

A Netflix tem um novo filme quente para os assinantes: Ilha de Segredos, que chega em 18 de agosto. Apesar de ser definido como um filme teen, sites colocam a classificação indicativa para 16 anos e o trailer promete romance e um mistério.

Ilha de Segredos acompanha um jovem chamado Jonas (Philip Froissant). Ele se muda para uma pacífica ilha para morar com o avô, logo após os pais dele morrerem.

Continua depois da publicidade

O momento para Jonas é de luto e do primeiro amor. Porém, o jovem se envolve com a professora de alemão Helena (Alice Dwyer).

O relacionamento vai virar a vida de Jonas de cabeça para baixo em Ilha de Segredos. Além disso, Helena, a professora que se envolve com ele, está o usando para um plano misterioso, que tem tudo para ser trágico.

Confira abaixo o trailer internacional de Ilha de Segredos, que chega na Netflix.

Mais sobre Ilha de Segredos na Netflix

O elenco do filme conta ainda com os nomes de Hanns Zischler (Babylon Berlin) e Mercedes Müller (Oktoberfest: Beer & Blood). Como os espectadores podem notar, a produção alemã destaca nomes do país.

A direção fica com Miguel Alexandre, da série The Inspector and the Sea. O cineasta fica com o roteiro ao lado de Lisa Carline Hofer.

“Uma ilha aparentemente pacífica guarda segredos que colocam um órfão em perigo depois que ele se aproxima da nova e misteriosa professora de Alemão”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Ilha de Segredos é mais uma aposta da Netflix vinda da Alemanha. O país está em alta na plataforma, principalmente com o lançamento de produções como Dark.

O filme quente Ilha de Segredos chega em 18 de agosto na Netflix.

Publicidade