Promete

Novo herói de Sylvester Stallone é "durão" e aprovado pela crítica

Previsto para 2022, Samaritan é o próximo projeto do astro no cinema

Sylvester Stallone tem um novo filme chegando aos cinemas em 2022. Chama-se Samaritan e exibiu sua primeira filmagem oficial na CinemaCon em Las Vegas. O novo personagem do astro, um herói aposentado, é descrito como “durão” e teve boas reações dos críticos e jornalistas que estavam no evento.

De acordo com o Cinema Blend, Sylvester Stallone é apresentado no início do trailer (que ainda não foi liberado para todos on-line) como Stanley Kominski, um mendigo que perambula por uma sociedade do futuro infestada de crimes e decadente, recolhendo lixo e equipamentos de seu interesse. Ele está velho. Usa um moletom esfarrapado.

Eventualmente, o destino interrompe a “aposentadoria” de Stanley quando ele intervém para resgatar um jovem, Sam (Javon Walton), dos valentões do bairro que estão batendo nele.

É uma boa ação, mas estraga o disfarce de Stanley, porque Sam instantaneamente reconhece seu salvador como o “Samaritano”, um super-herói que teria morrido 30 anos antes.

É revelada uma montagem no trailer de Sylvester Stallone no apogeu de seu personagem – incluindo uma foto do traje que ele usava quando era um super-herói combatente do crime.

Mas a maior parte da ação no trailer está confinada ao Stallone dos dias modernos, ainda capaz de distribuir pancadas, apesar da idade. A carnificina lembra John Wick quando é mostrado Stallone retomar seus métodos heroicos de proteger e resgatar Sam.

Novo papel do astro

Pelas descrições, o trailer de Samaritan promete uma história bastante interessante e original.

Depois de dublar o Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida, é curioso e fascinante que Sylvester Stallone esteja interpretando um verdadeiro super-herói, embora não seja um personagem das histórias em quadrinhos.

Samaritan conta com direção de Julius Avery. O cineasta comandou Operação Overlord.

Samaritan, com Sylvester Stallone, estreia em 26 de agosto de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.