Em cartaz

O Esquadrão Suicida: Explicamos o final do filme da DC

Filme tem direção de James Gunn e não é uma continuação da história do grupo de 2016

Alerta de spoilers

O Esquadrão Suicida leva a Força Tarefa X para ilha Corto Maltese a mando de Amanda Waller. Lá, os vilões da DC podem reduzir a pena se acabarem com o misterioso Projeto Estrela-do-Mar.

Os personagens descobrem que esse projeto estava em Jotunheim, uma base construída por soldados nazistas. O projeto consistia em capturar inocentes para servir de alimento para Starro, um alien gigante que foi encontrado por astronautas dos Estados Unidos.

Durante O Esquadrão Suicida, os personagens da DC descobrem que o governo dos Estados Unidos é cúmplice desse projeto. Em partes, a missão do grupo era apagar as evidências, o que causa uma divisão entre os vilões.

Alguns acham que as informações devem se tornar públicas. Enquanto outros, como o Pacificador, querem apenas cumprir a missão para manter a paz.

A missão não funciona da melhor maneira e Starro consegue fugir de Jotunheim. O alien começa a soltar miniaturas que são capazes de controlar inocentes.

O Esquadrão Suicida não segue ordens

Após a fuga de Starro, Amanda Waller manda que os personagens sobreviventes deixem a ilha. O grupo é formado por Arlequina, Sanguinário, Tubarão-Rei, Bolinha e Caça-Ratos 2.

Eles não obedecem e tentam completar a missão ao derrotar o grande alien. Amanda Waller ameaça explodir as cabeças deles e quando ela estava prestes a fazer isso, Flo Crawley, uma funcionária da prisão, derruba a líder da Força Tarefa X.

Com isso, cada personagem consegue usar a sua habilidade para derrotar Starro. O que derruba ele é Arlequina o esfaqueando no olho e os ratos da Caça-Ratos 2 entrando no alien e devorando tudo dele.

No fim, Starro morre avisando que queria apenas viver tranquilo na galáxia, até que foi capturado pelos americanos.

O Sanguinário pega as informações do projeto e ameaça Amanda Waller a vazar tudo caso os membros de O Esquadrão Suicida sejam mortos ou ameaçados. No fim, os sobreviventes deixam a ilha de helicóptero.

O interessante do fim de O Esquadrão Suicida é que o filme deixa uma história em aberto para qualquer direção, o que é positivo para franquia.

Com direção de James Gunn, O Esquadrão Suicida, da DC, está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.