O Esquadrão Suicida tem conexão inesperada com Vingadores: Ultimato

Surpreendentes heróis salvam o dia em ambos os filmes

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

O Esquadrão Suicida traz uma conexão com Vingadores: Ultimato em termos de quem realmente salva o dia. Ratos acabam sendo os grandes heróis em ambos os longas (via Digital Spy).

Em Vingadores: Ultimato, os Vingadores (e o resto do mundo) podem pensar que Tony Stark foi o herói que salvou o mundo, mas os fãs da Marvel sabem que não é bem assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o salto no tempo de cinco anos, vemos um rato ativar o Túnel Quântico na van de Luis, trazendo Scott Lang de volta ao mundo depois de ficar preso no Reino Quântico devido ao Estalo.

Ele vai para as instalações dos Vingadores e conta a Natasha Romanoff e Steve Rogers sobre como o Reino Quântico poderia, teoricamente, ser usado para viagens no tempo.

Eles vão para Tony Stark e como dizem, o resto é história. No entanto, se não fosse por aquele rato na instalação de autoarmazenamento, Tony nunca teria tido a chance de salvar o mundo – eles não teriam sequer uma viagem no tempo através do Reino Quântico e Scott estaria preso para sempre.

Ratos como os grandes heróis

Já em O Esquadrão Suicida, depois que Starro escapa para Corto Maltese e começa a possuir todo mundo à vista, toda esperança parece perdida até que Arlequina (Margot Robbie) tenha a ideia de usar a lança de Dardo para perfurar o olho enorme de Starro e atacá-lo por dentro.

Arlequina não parece entender muito bem até que ela está dentro, mas felizmente, Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) é capaz de guiar um exército de ratos, incluindo seu próprio Sebastian, em Starro através da abertura que Arlequina fez, e eles começam a comer Starro de dentro para fora.

Starro estava tentando assumir o controle de Corto Maltese, então os ratos precisavam salvar o dia.

Por que ratos? Como o pai da Caça-Ratos 2 (Taika Waititi) diz a ela em um flashback sobre os animais geralmente odiados: “Se eles têm um propósito, nós também temos.”

Entre Vingadores: Ultimato e O Esquadrão Suicida, os ratos seguem brilhando no cinema. Será que a tendência pode continuar?

O Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas. Já Vingadores: Ultimato pode ser assistido no Disney+ (clique aqui para assinar o serviço).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio