Mais do que você gosta.

Publicidade

Pequenos detalhes

O Esquadrão Suicida teve homenagem emocionante que fãs não notaram

O diretor James Gunn escondeu o tributo em algumas cenas

Publicado por Victor Carvalho

27/08/2021 18:57

O cachorro de James Gunn, Dr. Wesley Von Spears, morreu na época da produção de O Esquadrão Suicida, mas ele foi imortalizado no novo filme. O cineasta revelou uma referência e uma participação especial de seu velho amigo no longa, representando uma emocionante homenagem.

James Gunn acessou o Twitter para revelar que os charutos fumados pelos funcionários em Corto Maltese são uma marca única com a qual o público provavelmente não está familiarizado. Eles são, na verdade, charutos da marca Dr. Wesley Von Spears, o nome do cachorro.

Continua depois da publicidade

O cachorro de James Gunn aparece nos rótulos dos charutos, assim como na caixa. Não só isso, mas o cachorro tem uma breve participação especial no final do filme.

Confira abaixo a postagem do diretor de O Esquadrão Suicida sobre a emocionante homenagem.

Mais sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade