Semelhança

O filme da Netflix que é comparado com Vingadores

Astro da Marvel foi quem chamou atenção para comparação

A Netflix tem um filme de ação que é comparado com Vingadores. Quem vê a semelhança é um astro das duas produções, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, e Tyler Rake, de Resgate.

Essa semelhança pode também ser explicada por conta dos bastidores, o que levou Resgate a ser uma das produções mais populares da Netflix.

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era em 2019 para a mega-franquia. Após o filme do MCU, alguns dos principais colaboradores se reuniram para Resgate da Netflix.

Escrito por Joe Russo (co-diretor de Vingadores: Ultimato) e dirigido por Sam Hargrave (diretor de segunda unidade de Vingadores: Ultimato), o filme de ação é estrelado por Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com cicatrizes emocionais e físicas, que é enviado para a Índia para resgatar o filho sequestrado de um senhor do crime preso.

Quando divulgava o filme, Chris Hemsworth tinha grandes expectativas com Resgate. O ator de Thor sabia que não decepcionaria e acredita que o longa pode ser comparado com Vingadores.

Filme da Netflix tem muita ação

“O nível da ação foi uma grande razão para fazer o filme. A maneira como Sam Hargrave queria filmar, com muitas tomadas contínuas e edição mínima, significava que não havia momentos em que um dublê pudesse entrar, por isso foi bom enfrentar esse desafio”, comentou o astro da Marvel.

“Eu nunca tinha visto tanta ação assim antes. Foi cansativo, mas uma das coisas mais gratificantes das quais fiz parte, porque no final parecia que estávamos correndo uma maratona.”

O ator adicionou: “Essa é sempre a esperança em qualquer filme: entretenimento e fuga. Sinto-me muito agradecido por o filme estar na Netflix e acredito que fizemos algo muito especial. Estou tão orgulhoso desse filme, mais do que muitos filmes que fiz.”

O resultado foi um sucesso como os filmes de Vingadores. Agora, Chris Hemsworth é astro de Thor e também de Resgate, que terá um universo próprio na plataforma de streaming.

Resgate está disponível na Netflix, com a continuação confirmada. Já os filmes dos Vingadores estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.