Mais do que você gosta.

Publicidade

Audiência

O filme de ação cheio de reviravoltas que todo mundo viu na Netflix

Beckett foi um lançamento de destaque e mostrou o motivo disso na plataforma

Publicado por Redação

28/08/2021 07:30

A Netflix acertou em mais um lançamento no mês de agosto. O filme de ação Beckett, com muitas reviravoltas, é o segundo mais visto ao redor do mundo na plataforma, até o momento dessa publicação.

Misturando ação e suspense, Beckett parece estar chamando atenção. Além de ter a posição ao redor do mundo, a ação está em segundo na Netflix também no Brasil.

Continua depois da publicidade

Beckett só perde para A Barraca do Beijo 3. Isso é natural, uma vez que a comédia romântica tem um público estabelecido e era bastante aguardada entre assinantes do serviço.

Apesar do sucesso, porém, o filme da Netflix não consegue as melhores avaliações. No Rotten Tomatoes, o longa tem 52% de aprovação da crítica e apenas 31% por parte do público.

A história de Beckett na Netflix

Beckett é a típica história de uma pessoa que está no lugar errado, na hora errada. O filme de ação da Netflix segue o turista que dá nome ao longa e está passando férias na Grécia, quando se envolve em um acidente de carro.

Quando percebe, Beckett está em uma conspiração política. Sem grandes habilidades, o personagem de John David Washington precisa fugir e encontrar a embaixada dos Estados Unidos, enquanto é perseguido.

A direção é de Ferdinando Cito Filomarino, que afirma se inspirar em várias tramas para o filme da Netflix. O longa, com a história política, tem 1 hora e 48 minutos de duração.

John David Washington, o ator de Tenet, é o protagonista, como mencionado. O elenco tem ainda Alicia Vikander, de Tomb Raider, como a namorada de Beckett.

Boyd Holbrook, de Narcos, é o agente Tynan, da Embaixada dos Estados Unidos; enquanto Vicky Kreips, de Tempo, aparece como a ativista Lena.

O elenco de apoio tem Daphne Alexander (Contatos de 4.º Grau), Panos Koronis (Antes da Meia-Noite), Yorgos Pirpassopoulos (Chevalier), Olga Spyraki e Lena Kitsopoulou.

Beckett está disponível na Netflix.

Publicidade