Mais do que você gosta.

Publicidade

Audiência

O filme de ação com ator de Batman que todo mundo está vendo na Netflix

Sem Perdão foi lançado em 2013, mas começou a fazer sucesso na plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

09/08/2021 20:00

Sem Perdão é mais um filme que volta a fazer sucesso graças a Netflix. O longa de ação foi lançado em 2013, com Colin Farrell, de The Batman, como estrela, e agora está entre os mais vistos do Brasil e do mundo na plataforma.

Até o momento dessa publicação, o filme de ação estava na quarta posição no Brasil. Já no mundo, Sem Perdão ocupava a oitava colocação.

Continua depois da publicidade

O filme de ação segue Victor, um assassino profissional interpretado pelo ator de Batman. O personagem se apaixona por uma mulher que está decidida a se vingar do chefe de sua gangue.

Acontece que Alphonse é um poderoso gângster.

O elenco de Sem Perdão traz ainda Noomi Rapace, Dominic Cooper, Terrence Howard e Isabelle Huppert. A direção é de Niels Arden Oplev.

O filme de ação é mais um daqueles casos que não fez tanto sucesso no cinema, mas vira um hit na Netflix. Sem Perdão, por exemplo, teve apenas 41% de aprovação da crítica, conforme o Rotten Tomatoes.

Ator volta em The Batman

Em The Batman, Colin Farrell volta como o vilão Pinguim. É um papel diferente em relação a Sem Perdão e outros que o famoso teve na carreira.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022. Já Sem Perdão segue na Netflix.

Publicidade