Audiência

O filme para família que é o maior sucesso na Netflix

A Jornada de Vivo mostra ser mais uma aposta acertada no segmento das animações

A Jornada de Vivo mostra que a Netflix acerta novamente com animações. O filme para família dominou a audiência da plataforma de streaming no Brasil e no mundo durante agosto.

Por aqui, o filme com selo de original da Netflix chegou a ocupar a liderança dos filmes mais vistos. A animação até teve uma disputa com outro filme do gênero, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas.

Mesmo não ficando em primeiro durante todo tempo, vale dizer que A Jornada de Vivo permaneceu no Top 10 em grande parte de agosto.

Já ao redor do mundo, o filme que chegou a ser o mais assistido da Netflix, permanece ainda no Top 10.

O longa é mais uma animação que se coloca como sucesso após A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas também conseguir uma grande audiência no streaming.

A Jornada de Vivo está na Netflix

A produção faz parte da parceria da plataforma com o ator Lin-Manuel Miranda, conhecido por Hamilton. Além de dublar no longa, o famoso ainda traz canções originais para A Jornada de Vivo.

“Vivo, um jupará especial (dublado por Lin-Manuel Miranda na versão em inglês), embarca numa missão inesquecível para entregar uma música para Marta (dublada por Gloria Estefan) em nome de seu amigo humano, Andrés (Juan De Marcos, do Buena Vista Social Club)”, afirma a descrição da Netflix.

A trilha sonora é de Alex Lacamoire, roteiro de Quiara Alegría Hudes e direção de Kirk DeMicco (Os Croods) e codireção de Brandon Jeffords (Tá Chovendo Hambúrguer 2).

O elenco na versão internacional conta ainda com Zoe Saldaña, como uma mãe superprotetora; a estreante Ynairaly Simo como Gabi; Michael Rooker como uma cobra perversa de Everglades; Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett dão vida a um trio de escoteiras cheias de boas intenções, mas empenhadas até demais; Brian Tyree Henry e Nicole Byer são um casal de colhereiros azarados, e Leslie David Baker é um motorista de ônibus da Flórida.

A Jornada de Vivo está na Netflix. Relembre abaixo o trailer do filme para família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.