O intenso filme de suspense da Netflix que está prendendo espectadores

A produção alemã Ilha de Segredos conta história de professora que tenta seduzir aluno

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada de terror está prestes a chegar, e a Netflix vem investindo pesado no lançamento de filmes do gênero de longas de suspense. Um deles, lançado recentemente, já figura no Top 10 brasileiro de filmes mais assistidos. Trata-se de Ilha de Segredos, uma produção alemã repleta de reviravoltas e momentos chocantes.

Um dos grandes trunfos da Netflix é o fato da plataforma oferecer aos assinantes a oportunidade de explorar o cinema de diversos países, fugindo dos clichês de Hollywood. Por causa disso, filmes espanhóis, franceses, coreanos, indianos e alemães estão conquistando inúmeros fãs na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilha de Segredos não é uma exceção. Poucos dias após seu lançamento, o filme de suspense se estabeleceu no Top 10 de diversos países, além de receber diversos comentários de espectadores nas redes sociais.

O site Looper revelou tudo que você precisa saber sobre Ilha de Segredos na Netflix; confira abaixo.

Conheça Ilha de Segredos na Netflix

Recentemente, a Netflix conquistou fãs ao lançar o intenso filme alemão Ilha de Segredos (Black Island), criado e dirigido por Miguel Alexandre. O longa traz Hanns Zischler (famoso por atuar em Munique, de Steven Spielberg), Alice Dwyer e Mercedes Müller.

Se você está na vibe de um thriller de arrepiar, Ilha de Segredos é uma ótima opção. À primeira vista, o longa parece apenas outra história sobre um relacionamento inapropriado que dá errado. Mas na verdade, a trama do filme é bem mais complicada.

O longa é ambientado em uma bela e remota ilha na costa da Alemanha, populada por uma comunidade bastante tradicional.

Ilha de Segredos acompanha a história de Jonas Hansen, interpretado por Philip Froissart, um jovem que se muda para a pequena ilha após a morte dos pais, para viver com o avô, Friedrich. O protagonista sonha em se tornar um escritor e passa grande parte do tempo com um leal grupo de amigos.

Quando a professora do grupo acaba envolvida em um grave acidente, uma misteriosa substituta chamada Helena Jung chega como mestre temporária.

No entanto, Jung não é quem parece ser, e esconde segredos terríveis por trás de sua beleza e personalidade carismática. A personagem também faz de tudo para seduzir Jonas, que sucumbe aos encantos da professora.

O verdadeiro motivo para Jung assumir essa posição, a motivação da sedução de Jonas e até mesmo a identidade real de Helena são questões no coração da trama de Ilha de Segredos – com o potencial de prender a atenção dos espectadores do início ao fim.

Ilha de Segredos já está disponível na Netflix; confira o trailer do longa abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio