Reações

O motivo que faz fãs odiarem o final de A Barraca do Beijo 3

Nem todos espectadores da Netflix aprovaram escolha

Alerta de spoilers

No fim de A Barraca do Beijo 3, Elle escolhe ela mesma, deixando Noah, Lee e Marco de lado, tanto no amor quanto na faculdade. Alguns assinantes da Netflix aprovaram o fim, mas muitos odiaram por pensarem que a comédia romântica vendia a ideia de um típico final amoroso.

A Barraca do Beijo sempre deixou claro que era uma história de crescimento sobre Elle. Com toda história contada, a protagonista segue o próprio caminho.

Mesmo os fãs que gostaram dessa parte, também criticaram como a história termina completamente. A Barraca do Beijo 3 tem um salto de seis anos no tempo e para os espectadores, Elle e Noah poderiam ter se beijado ali.

Porém, a comédia romântica termina com a dúvida na Netflix se eles ficam ou não juntos. A falta dessa definição faz com que os espectadores odeiem o fim de A Barraca do Beijo 3.

Confira abaixo as reações.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.