Aclamada

O próximo filme de Larissa Manoela na Netflix após Diários de Intercâmbio

Atriz interpreta estudante de medicina com poderes especiais em Lulli

Diários de Intercâmbio, o mais novo filme de Larissa Manoela, está fazendo grande sucesso na Netflix – tanto no Brasil quanto no catálogo internacional. O longa estreou na plataforma em 18 de agosto, e já figura no Top 10 de longas mais assistidos. O lançamento vem para comprovar a popularidade da atriz, que já conta com mais um projeto na Netflix: “Lulli”.

Lulli deve misturar romance e comédia em uma história extremamente divertida. Além de Larissa Manoela, o longa conta com um grande elenco formado por astros e estrelas brasileiros.

A escritora e roteirista Thalita Rebouças, conhecida por alguns dos livros teens mais famosos do Brasil, também é responsável pelo roteiro do longa. A autora já conta com uma parceria com Larissa Manoela, que protagonizou o filme Fala Sério, Mãe.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Lulli na Netflix.

A trama de Lulli na Netflix

O enredo de Lulli acompanha a história da protagonista titular, uma estudante de medicina interpretada por Larissa Manoela.

Ambiciosa e esforçada, Lulli deseja se tornar “a melhor cirurgiã do mundo”, e não permite que ninguém atrapalhe sua jornada. A personagem falha em equilibrar sua vida profissional com a rotina pessoal – o que acaba destruindo seu relacionamento com o namorado.

A vida da protagonista muda completamente quando Lulli é acidentalmente eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética. A personagem desenvolve uma “habilidade especial”, e passa a ouvir os pensamentos alheios.

Chocada com seus poderes telepáticos, Lulli embarca em uma tocante jornada de autodescobrimento e amadurecimento – ancorada nas belezas e dificuldades de saber o que todo mundo está pensando.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, afirmou a atriz.

O elenco de Lulli – Com Larissa Manoela

Como já citamos, o elenco de Lulli é comandado por Larissa Manoela. Este será o terceiro projeto da atriz na Netflix, após Modo Avião e Diários de Intercâmbio.

Larissa Manoela dá vida à protagonista Lulli, uma jovem ambiciosa, inteligente e disposta a tudo para realizar seus sonhos.

Vinícius Redd interpreta Diego. O ator brasileiro é conhecido por performances nas novelas Malhação: Viva a Diferença, Deus Salve o Rei e Gênesis, além do filme Amor em Sampa.

Sérgio Malheiros, famoso por novelas como Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Totalmente Demais, vive Julio.

Amanda de Godoi (Malhação: Seu Lugar no Mundo, Malhação: Para o Dia Nascer Feliz), vive Vanessa.

Yara Charry (Malhação: Vidas Brasileiras e Velho Chico), interpreta Elena.

Lulli na Netflix – Quando estreia?

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia de Lulli. No entanto, a plataforma já garantiu que o filme será lançado ainda em 2021.

O serviço de streaming compartilhou em sua página oficial no Twitter uma foto do elenco de Lulli; confira abaixo.

Diários de Intercâmbio já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.