O próximo filme de Larissa Manoela na Netflix após Diários de Intercâmbio

Atriz interpreta estudante de medicina com poderes especiais em Lulli

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diários de Intercâmbio, o mais novo filme de Larissa Manoela, está fazendo grande sucesso na Netflix – tanto no Brasil quanto no catálogo internacional. O longa estreou na plataforma em 18 de agosto, e já figura no Top 10 de longas mais assistidos. O lançamento vem para comprovar a popularidade da atriz, que já conta com mais um projeto na Netflix: “Lulli”.

Lulli deve misturar romance e comédia em uma história extremamente divertida. Além de Larissa Manoela, o longa conta com um grande elenco formado por astros e estrelas brasileiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora e roteirista Thalita Rebouças, conhecida por alguns dos livros teens mais famosos do Brasil, também é responsável pelo roteiro do longa. A autora já conta com uma parceria com Larissa Manoela, que protagonizou o filme Fala Sério, Mãe.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Lulli na Netflix.

A trama de Lulli na Netflix

O enredo de Lulli acompanha a história da protagonista titular, uma estudante de medicina interpretada por Larissa Manoela.

Ambiciosa e esforçada, Lulli deseja se tornar “a melhor cirurgiã do mundo”, e não permite que ninguém atrapalhe sua jornada. A personagem falha em equilibrar sua vida profissional com a rotina pessoal – o que acaba destruindo seu relacionamento com o namorado.

A vida da protagonista muda completamente quando Lulli é acidentalmente eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética. A personagem desenvolve uma “habilidade especial”, e passa a ouvir os pensamentos alheios.

Chocada com seus poderes telepáticos, Lulli embarca em uma tocante jornada de autodescobrimento e amadurecimento – ancorada nas belezas e dificuldades de saber o que todo mundo está pensando.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, afirmou a atriz.

O elenco de Lulli – Com Larissa Manoela

Como já citamos, o elenco de Lulli é comandado por Larissa Manoela. Este será o terceiro projeto da atriz na Netflix, após Modo Avião e Diários de Intercâmbio.

Larissa Manoela dá vida à protagonista Lulli, uma jovem ambiciosa, inteligente e disposta a tudo para realizar seus sonhos.

Vinícius Redd interpreta Diego. O ator brasileiro é conhecido por performances nas novelas Malhação: Viva a Diferença, Deus Salve o Rei e Gênesis, além do filme Amor em Sampa.

Sérgio Malheiros, famoso por novelas como Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Totalmente Demais, vive Julio.

Amanda de Godoi (Malhação: Seu Lugar no Mundo, Malhação: Para o Dia Nascer Feliz), vive Vanessa.

Yara Charry (Malhação: Vidas Brasileiras e Velho Chico), interpreta Elena.

Lulli na Netflix – Quando estreia?

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia de Lulli. No entanto, a plataforma já garantiu que o filme será lançado ainda em 2021.

O serviço de streaming compartilhou em sua página oficial no Twitter uma foto do elenco de Lulli; confira abaixo.

Diários de Intercâmbio já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio