Está chegando

O que esperar do filme derivado de The Witcher

Animação da Netflix conta a história de origem de Vesemir

A Netflix está prestes a lançar The Witcher: Lenda do Lobo. Aqui está o que você pode esperar da animação.

Com o grande sucesso de The Witcher, The Witcher: Lenda do Lobo foi anunciado como um dos muitos projetos derivados da série. Ele faz parte do mesmo universo do seriado, embora seja abordado através da animação em 2D.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que esperar de The Witcher: Lenda do Lobo (via Kotaku).

O que esperar da animação

Pouco depois do sucesso da série em live-action da Netflix, The Witcher, a gigante do streaming anunciou uma série de derivados baseados nos romances populares.

Um deles foi um prelúdio em animação sobre o mentor de Geralt e companheiro bruxo, Vesemir.

De acordo com a Netflix, The Witcher: Lenda do Lobo expandirá o mundo de The Witcher seguindo um jovem Vesemir, que é descrito como “um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por dinheiro”.

“Quando um novo monstro estranho começa a aterrorizar um reino politicamente carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar os demônios de seu passado.”

A animação parece ser uma nova abordagem empolgante da franquia e permitiu aos produtores aumentar a ação ainda mais.

“Isso é uma coisa que nunca, jamais, seríamos capazes de fazer em live-action”, disse a produtora Lauren Schmidt Hissrich.

The Witcher: Lenda do Lobo é um prelúdio em animação ambientado no mesmo mundo de The Witcher da Netflix, então os fãs devem considerá-lo essencial antes da nova temporada.

Ele serve principalmente para definir a história de Vesemir, que será um personagem importante na nova temporada de The Witcher.

Também veremos Kaer Morhen, também conhecida como a casa da guilda dos bruxos, em seu auge em The Witcher: Lenda do Lobo. Quando a virmos na segunda temporada de The Witcher, será um pouco diferente.

Você também pode esperar ver alguns novos monstros em The Witcher: Lenda do Lobo que também podem aparecer em The Witcher.

The Witcher: Lenda do Lobo será lançado na Netflix mundialmente em 23 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.