Já assistiu?

O subestimado filme de terror da Netflix que merece uma segunda chance

Longa não recebeu tanta atenção na época de seu lançamento

A Netflix lança tantos conteúdos por semana que é natural que alguns acabem sendo esquecidos. O terror O Silêncio é um bom exemplo disso, tendo recebido pouca atenção durante seu lançamento, mas ele merece uma segunda chance.

O Silêncio acontece em um mundo onde criaturas mortais atacam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam sua cidade e acabam descobrindo um sinistro culto.

Os personagens principais do terror da Netflix são interpretados por Kiernan Shipka e Stanley Tucci. A atriz é conhecida por ter estrelado O Mundo Sombrio de Sabrina, enquanto o ator atuou em longas como Um Olhar do Paraíso, O Diabo Veste Prada, Capitão América: O Primeiro Vingador e tantos outros.

O Silêncio não teve uma recepção brilhante na época de seu lançamento, em 2019. Na verdade, o longa recebeu críticas de especialistas e do público, que não ficaram entusiasmados com sua premissa excessivamente familiar.

Na verdade, talvez o principal problema de O Silêncio tenha sido o lançamento em um período recheado de projetos muito parecidos. O terror recebeu comparações com Um Lugar Silencioso, e o cenário lembra até Bird Box.

Enquanto O Silêncio realmente empalidece em relação a essas obras, alguns o consideram um subestimado título no catálogo da Netflix. Pode merecer uma segunda chance.

Mais sobre O Silêncio

O Silêncio é um filme de terror de 2019 dirigido por John R. Leonetti e estrelado por Kiernan Shipka, Stanley Tucci, Miranda Otto e John Corbett.

O roteiro de Carey e Shane Van Dyke adapta o romance de terror de 2015 de mesmo nome, de Tim Lebbon.

O filme retrata um mundo sob ataque de criaturas que caçam pelo som. Shipka interpreta uma adolescente surda que busca abrigo com sua família e uma seita busca tirar proveito de sua fertilidade.

O Silêncio está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.