Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

O surpreendente filme que Schwarzenegger considera como melhor da carreira

Nada de O Exterminador do Futuro ou O Predador

Publicado por Victor Carvalho

03/08/2021 10:00

Os incontáveis fãs de Arnold Schwarzenegger sempre gostaram de compartilhar quais de seus filmes estão entre seus favoritos, mas é preciso saber qual deles ele acredita ser o melhor: Um Tira no Jardim de Infância.

“Acho que Um Tira no Jardim de Infância é o meu favorito”, disse Schwarzenegger a James Corden em 2015 (via Digital Spy), mencionando que significava muito para ele porque lhe deu a chance de se libertar de seu estigma de “herói de ação”.

Continua depois da publicidade

“Quando eu finalmente conheci Ivan Reitman e quando fizemos Irmãos Gêmeos, e então fizemos Um Tira no Jardim de Infância, eu estava no paraíso. Ele é um grande diretor e foi ótimo trabalhar com Danny DeVito. Foi realmente ótimo.”

Mais sobre Um Tira no Jardim de Infância

Um Tira no Jardim de Infância é uma comédia de ação de 1990 dirigida por Ivan Reitman e distribuída pela Universal Pictures.

Arnold Schwarzenegger estrela como John Kimble, um duro detetive da polícia trabalhando disfarçado como professor de jardim de infância para prender o traficante de drogas Cullen Crisp (Richard Tyson) antes que ele possa chegar até sua ex-esposa e filho.

Enquanto disfarçado, Kimble descobre uma paixão pelo ensino que nunca soube que tinha e considera mudar de profissão para se tornar um educador.

Pamela Reed interpreta sua parceira, Phoebe O’Hara, e Penelope Ann Miller interpreta Joyce, a professora que se torna seu interesse amoroso.

Um Tira no Jardim de Infância dividiu a crítica na época de seu lançamento, mas se tornou um grande sucesso de bilheteria.

No Brasil, o longa com Arnold Schwarzenegger ficou marcado como um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde, sendo exibido diversas vezes.

Um Tira no Jardim pode ser assistido agora no Telecine Play.

Publicidade