Tudo em um só lugar

Onde assistir Harry Potter no aniversário de 20 anos dos filmes

Harry Potter e a Pedra Filosofal chegou aos cinemas em novembro de 2001

Em 2021 o primeiro filme de Harry Potter completa 20 anos e a franquia passa por uma celebração. Com isso, muitos fãs querem saber onde podem assistir tudo. Felizmente, todos estão disponíveis no HBO Max.

Por anos, os fãs pediram à Netflix para acrescentar a saga completa ao catálogo, mas isso não aconteceu. Apenas alguns longas-metragens do bruxinho eram adicionados à plataforma ocasionalmente.

Com a chegada do serviço de streaming da Warner, agor aa saga tem uma casa definitiva: o HBO Max.

Harry Potter e a Pedra Filosofal teve estreia em Londres em 4 de novembro de 2001 e a saga manteve a popularidade desde então. Quem já quiser celebrar esses 20 anos já pode fazer desde agora.

Astro de Harry Potter ficou fascinado com ator

Daniel Radcliffe tinha apenas nove anos quando começou a atuar nos filmes baseados nos livros de J.K. Rowling, então ele não ficou impressionado ao trabalhar com lendas como Maggie Smith, Alan Rickman e Richard Harris.

Em participação no programa de Stephen Colbert, Radcliffe disse que na época que começou a trabalhar com Gary Oldman já conhecia o trabalho do astro.

“A primeira pessoa que me lembro de ter me deixado fascinado foi Gary Oldman, porque nessa época eu sabia quem ele era e seu trabalho e também comecei a atuar mais a sério.

“Então, sim, antes disso, quando você conhece alguém com nove anos de idade, é meio difícil de gostar, ficar fascinada com ela mais tarde”, explicou ele.

Os filmes de Harry Potter podem ser assistidos no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.