Muito bonitos

Os fãs podem visitar os cenários de A Barraca do Beijo 3

Filme da Netflix se passa na Califórnia, mas a maior parte das gravações aconteceu na África do Sul

A Barraca do Beijo 3 da Netflix foi filmado em vários locais praianos compartilhados com os dois primeiros filmes da trilogia, embora com a adição de uma casa de praia real e um parque aquático. A maioria desses cenários pode ser visitada na vida real.

Embora a história de Elle Evans (interpretada por Joey King) se passe na Califórnia, todos os três filmes foram filmados predominantemente na África do Sul, com algumas cenas filmadas na Califórnia.

As locações do mundo real da África do Sul e da Califórnia contribuem para a estética da terceira e última parte da franquia A Barraca do Beijo.

Filmado simultaneamente com o segundo filme, A Barraca do Beijo 3 foi gravado principalmente na Cidade do Cabo, África do Sul em 2019. Tendo se formado no ensino médio neste momento, o colégio de Elle (filmado na Universidade da Cidade do Cabo) dos dois primeiros filmes não volta em A Barraca do Beijo 3.

Em vez disso, A Barraca do Beijo 3 se inclina ainda mais para os cenários ensolarados ao ar livre da África do Sul, aproveitando melhor as praias e atrações turísticas da Cidade do Cabo; embora a maior parte da ação se concentre na casa de praia dos Flynns.

Por falar nessa casa de praia, na vida real, ela está localizada na 35 Green Point Drive, no tranquilo vilarejo de Palmcliffe, cerca de 40 quilômetros ao sul de Durban, na África do Sul. Outro cenário de destaque de A Barraca do Beijo 3 é o parque aquático Waikiki Waves, que na vida real se chama uShaka Marine World e fica em Durban.

Já o restaurante no qual Elle trabalha, Dunes Beach Restaurant & Bar, possui esse mesmo nome na vida real, e fica em Hout Bay Beach, no sul da Cidade do Cabo. A Camps Bay Beach, mostrada em uma curta cena de A Barraca do Beijo 3, também existe com esse mesmo nome na vida real.

Outros cenários de destaque de A Barraca do Beijo 3 que existem na vida real, com os mesmos nomes, são o Wynberg Park (situado no coração da Cidade do Cabo), o Arco do Cabo San Lucas (que curiosamente fica em Cabo San Lucas, México, um lugar bem distante de onde a maior parte das gravações aconteceu) e o Píer de Santa Mônica (um grande ponto turístico de Santa Mônica, Califórnia).

Confira abaixo algumas imagens desses cenários mencionados (via Screen Rant).

Mais sobre A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 é uma comédia romântica adolescente dirigida por Vince Marcello, a partir de um roteiro de Marcello e Jay Arnold.

É a terceira e última parte da trilogia A Barraca do Beijo baseada no romance de Beth Reekles de mesmo nome, após A Barraca do Beijo e A Barraca do Beijo 2.

O longa-metragem é estrelado por Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald.

A Barraca do Beijo 3 está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.