Supostos detalhes

Os rumores de Homem-Aranha 3 que podem ser verdadeiros após vazamento

Parte do enredo da produção da Marvel pode ter sido revelada

A Sony e a Marvel tentaram, mas em algum momento ia acontecer: depois do vazamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), que já foi derrubado nas redes sociais, diversos outros supostos detalhes começaram a ser revelados. Se eles forem verdadeiros, muitos rumores anteriores podem se concretizar.

Enquanto os fãs aguardam pelo lançamento oficial do trailer e supostas imagens de Andrew Garfield e Tobey Maguire no set começam a circular, há muito o que comentar sobre o que pode acontecer. Portanto, aqui vai um alerta: daqui para frente, a matéria é cheia de potenciais spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

As informações contidas aqui foram reveladas pelo insider Daniel RPK, ou Daniel Richtman. Ele conta que a batalha final do longa-metragem acontece na Estátua da Liberdade, com os três Homens-Aranha lutando contra o Sexteto Sinistro.

Durante essa briga, o Duende Verde (interpretado por Willem Dafoe) mata um personagem importante, levando o Homem-Aranha de Tom Holland a um estado de fúria. Ele quase mata o vilão, mas recua e decide não ir adiante.

Mas como toda essa gente está de volta?

Segundo esses detalhes, o Doutor Estranho erra um feitiço ao tentar fazer o mundo se esquecer da identidade secreta do Homem-Aranha de Holland (que foi revelada publicamente durante a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa), e com isso, mais o fato de o multiverso ter sido aberto em Loki, os universos começam a colidir e os outros Homens-Aranha e os vilões acabam no MCU.

Supostos detalhes do enredo

O curioso é que também é apontado que existe uma versão inédita do Homem-Aranha no longa, mas disso não há mais detalhes.

Seguindo em frente, os três Homens-Aranha podem se desentender e brigar quando se encontram pela primeira vez, mas eles logo ficam amigos e brincam entre si (é dito que o Homem-Aranha de Holland faz piada com o fato de a versão de Tobey Maguire ter teias orgânicas que saem do seu pulso).

Em conclusão, é relatado que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) não mata nenhuma das três versões do Homem-Aranha, e todas elas terminam juntas no MCU. Dessa forma, a história seria deixada em aberto.

Vale destacar que, por enquanto, todos esses vazamentos da trama devem ser tratados como rumores. Há sempre a possibilidade de grande parte disso não ser verdade, ou de algumas informações serem apenas parcialmente verdadeiras.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro. No entanto, existe a chance de o blockbuster ser adiado.

Outros filmes da Marvel estão agora disponíveis no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.