Os rumores de Homem-Aranha 3 que podem ser verdadeiros após vazamento

Parte do enredo da produção da Marvel pode ter sido revelada

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony e a Marvel tentaram, mas em algum momento ia acontecer: depois do vazamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), que já foi derrubado nas redes sociais, diversos outros supostos detalhes começaram a ser revelados. Se eles forem verdadeiros, muitos rumores anteriores podem se concretizar.

Enquanto os fãs aguardam pelo lançamento oficial do trailer e supostas imagens de Andrew Garfield e Tobey Maguire no set começam a circular, há muito o que comentar sobre o que pode acontecer. Portanto, aqui vai um alerta: daqui para frente, a matéria é cheia de potenciais spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações contidas aqui foram reveladas pelo insider Daniel RPK, ou Daniel Richtman. Ele conta que a batalha final do longa-metragem acontece na Estátua da Liberdade, com os três Homens-Aranha lutando contra o Sexteto Sinistro.

Durante essa briga, o Duende Verde (interpretado por Willem Dafoe) mata um personagem importante, levando o Homem-Aranha de Tom Holland a um estado de fúria. Ele quase mata o vilão, mas recua e decide não ir adiante.

Mas como toda essa gente está de volta?

Segundo esses detalhes, o Doutor Estranho erra um feitiço ao tentar fazer o mundo se esquecer da identidade secreta do Homem-Aranha de Holland (que foi revelada publicamente durante a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa), e com isso, mais o fato de o multiverso ter sido aberto em Loki, os universos começam a colidir e os outros Homens-Aranha e os vilões acabam no MCU.

Supostos detalhes do enredo

O curioso é que também é apontado que existe uma versão inédita do Homem-Aranha no longa, mas disso não há mais detalhes.

Seguindo em frente, os três Homens-Aranha podem se desentender e brigar quando se encontram pela primeira vez, mas eles logo ficam amigos e brincam entre si (é dito que o Homem-Aranha de Holland faz piada com o fato de a versão de Tobey Maguire ter teias orgânicas que saem do seu pulso).

Em conclusão, é relatado que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) não mata nenhuma das três versões do Homem-Aranha, e todas elas terminam juntas no MCU. Dessa forma, a história seria deixada em aberto.

Vale destacar que, por enquanto, todos esses vazamentos da trama devem ser tratados como rumores. Há sempre a possibilidade de grande parte disso não ser verdade, ou de algumas informações serem apenas parcialmente verdadeiras.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro. No entanto, existe a chance de o blockbuster ser adiado.

Outros filmes da Marvel estão agora disponíveis no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio