Sugestão

Ótimo filme com um jovem Tom Cruise está na Netflix

Antes de focar em longas de ação, astro de Missão Impossível também atuava em outros gêneros

Antes de ser um astro dos filmes de ação, Tom Cruise também atuava em outros gêneros. A Netflix tem agora uma aparição do ator, ainda jovem, em um suspense, que é o longa A Firma.

O filme foi lançado originalmente em 1993 e é considerado um suspense de tribunal. Na história, Tom Cruise é um jovem e brilhante advogado, que conseguiu se formar na concorrida faculdade de Harvard.

Após se formar, o advogado é contratado por uma grande empresa. O personagem de Tom Cruise ignora o aviso da esposa, que acha a oferta boa demais, e topa o desafio.

É claro que a esposa do advogado em A Firma tem razão.

Além de Tom Cruise, o filme de suspense que está na Netflix tem um grande elenco. O ator de Missão Impossível está ao lado de Jeanne Tripplehorn, Gene Hackman, Hal Holbrook, Terry Kinney, Wilford Brimley, Ed Harris, Holly Hunter, David Strathairn e Gary Busey.

A direção é de Sydney Pollack. A Firma é um filme baseado em um famoso romance de John Grisham.

Mais de Tom Cruise na Netflix

Tom Cruise também é um dos astros de Colateral, que está na Netflix. O filme é um suspense elogiado de 2004.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, o longa tem 86% de aprovação da crítica e 84% do público. O que muda para Tom Cruise é que ele está em um papel vilanesco.

Além disso, o elenco traz ainda Jamie Foxx como uma das estrelas. Para se ter uma ideia, Foxx foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo longa.

O filme se passa ao redor de uma noite tensa entre Max (Jamie Foxx) e Vincent (Tom Cruise). O primeiro é um motorista de táxi que acaba fazendo uma corrida para o segundo, que é um assassino profissional.

Após a primeira parada dos dois, Vincent sequestra Max. O motorista é obrigado a fazer todas corridas que o personagem de Tom Cruise precisar.

Com a descoberta, Max precisará dar um jeito de fugir. Ao mesmo tempo, Vincent procura concluir a missão dele.

O filme de suspense conta ainda com Jada Pinkett Smith. A direção é de Michael Mann e o roteiro fica com Stuart Beattie.

Colateral, com Tom Cruise, pode ser visto na Netflix. O mesmo vale para A Firma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.