Rumor

Pantera Negra 2 pode trazer prima de Namor ao MCU

Sequência já teria definido uma atriz para interpretar a personagem

Um novo rumor pode revelar quem interpretará Namora em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2). De acordo com o Murphy’s Multiverse, Mabel Cadena se juntou à sequência do MCU no papel de Namora, a prima do governante atlante Namor.

Nenhum detalhe adicional foi revelado sobre a possível escalação, embora o site tenha apontado que a atriz esteve na área de Atlanta – onde Pantera Negra 2 está atualmente filmando – e também tem mostrado seu progresso na academia através das redes sociais.

Mabel Cadena ainda é relativamente desconhecida em Hollywood, tendo aparecido em séries como Monarca, A Bandida e O Senhor dos Céus. Quanto ao próprio Namor, os rumores indicam que Tenoch Huerta (Narcos: México) foi escalado para interpretar o personagem em Pantera Negra 2.

Mais sobre Pantera Negra 2

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2) estreia em 8 de julho de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.