Reações

Participação especial em Diários de Intercâmbio deixa fãs surpresos

Por nome não estar no elenco do filme da Netflix, alguns espectadores até não acreditaram quando viram

Alerta de spoilers

Diários de Intercâmbio conta com uma participação especial do ator Léo Cidade. O famoso é o ex-namorado de Larissa Manoela, estrela do filme da Netflix.

Os fãs ficaram surpresos porque o nome dele não estava no elenco. A aparição é bastante rápida, mas alguns espectadores conseguiram notar.

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam em fevereiro de 2021. Quando Diários de Intercâmbio foi gravado, os dois atores estavam juntos, o que explica a aparição no filme da Netflix.

Antes, Léo Cidade esteve em Jezabel e Cinderela Pop. Confira abaixo as reações dos espectadores da Netflix com a surpresa em Diários de Intercâmbio.

Diários de Intercâmbio está na Netflix

Diários de Intercâmbio é estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, conhecida pelo trabalho no Porta dos Fundos.

“Bárbara e Thaila são amigas tão inseparáveis que resolvem fazer até o intercâmbio juntas, e o que era para ser só diversão rende dificuldades, perrengues e muitas memórias inesquecíveis”, diz a sinopse da plataforma de streaming.

O intercâmbio das personagens é em Nova York. As personagens de Larissa Manoela e Thati Lopes vão se encontrar em montanhas geladas da região, e não no glamour esperado.

O filme nacional da Netflix tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Diários de Intercâmbio está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.