Vem aí

Pequenos Grandes Heróis 2 vai acontecer e diretor dá previsão

Robert Rodriguez quer dirigir a continuação

Pequenos Grandes Heróis trouxe diversão para toda a família na Netflix e, desde então, muitos fãs questionam se haverá uma continuação. O diretor Robert Rodriguez confirmou que sim e deu uma previsão sobre isso.

O diretor conversou com o Collider e foi perguntado se a continuação do filme seria gravada em 2022. Ele respondeu:

“Com certeza. Eu amo fazer esses filmes. Eles são tão criativos. Os adultos também se divertem. A maioria dos adultos do elenco também tinha filhos que não podiam assistir a nenhum de seus filmes”, disse o diretor

“É uma grande construção de um mundo. Meus próprios filhos trabalham nos filmes. Portanto, é como um caso de família. É hora da família. Você está fazendo produtos para outras famílias e está verificando todas as caixas, vivendo a melhor vida”.

Pequenos Grandes Heróis na Netflix

Pequenos Grandes Heróis apresenta uma equipe de super-heróis chamada The Heroics (Os Heróicos, em tradução livre).

A obra tem início com esse grupo sendo sequestrado, restando aos seus filhos a tarefa de salvar não somente eles, como todo o mundo.

Young Missy, que ainda não descobriu seus poderes, acaba conhecendo outros super-heróis crianças no processo. Uma delas prevê o futuro; outro consegue mudar seu rosto, dentre muitos outros poderes.

O elenco de Pequenos Grandes Heróis conta com: Christian Slater, YaYa Gosselin, Akira Akbar, Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Pedro Pascal e Priyanka Chopra-Jonas. A direção, roteiro e produção são de Robert Rodriguez.

Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.