Oficial

Plataforma supera Netflix e terá novo filme de ação de Henry Cavill

Astro será "o maior espião do mundo" no Apple TV+

A Apple Original Films adquiriu os direitos mundiais de Argylle, o próximo filme de ação e espionagem de Henry Cavill (The Witcher), dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto), de acordo com o Deadline. Havia uma disputa entre estúdios e serviços de streaming, como a Netflix, pelo projeto, que agora está confirmado no Apple TV+.

Os direitos mundiais do projeto podem ter custado até US$ 200 milhões para a Apple, sem contar com o orçamento de produção (Argylle ainda não foi gravado). É um acordo para um filme, mas a esperança é lançar uma franquia.

O grande elenco de Argylle conta com Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson. Em sua estreia no cinema estará a cantora Dua Lipa, que também fornecerá a música para a faixa-título e a trilha sonora.

Novo trabalho do astro de The Witcher

O filme acompanhará o maior espião do mundo (Henry Cavill) enquanto ele é pego em uma aventura mundial.

Para os fãs que sempre sonharam em ver Henry Cavill como James Bond, o projeto deve ser bastante interessante. Por outro lado, essa escalação pode diminuir as chances do ator ser escolhido como o novo 007, já que o papel já seria bastante semelhante.

Ainda não há previsão de lançamento para Argylle, com Henry Cavill. Na Netflix, o ator pode ser visto como Geralt de Rívia em The Witcher.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.