Boa ideia?

Presidente da Marvel não descarta crossover com a DC

Empresas já se uniram nos quadrinhos durante os anos 90

Falando com o Comic Book em uma entrevista recente, o chefe da Marvel, Kevin Feige, abordou brevemente a ideia de um crossover com a DC no cinema.

Quando questionado sobre um potencial crossover, o presidente da Marvel evitou se estender e disse brevemente: “Nunca diga nunca.”

Vale lembrar que, recentemente, o diretor James Gunn comentou que não acha que é impossível que Marvel e DC tenham um crossover no futuro.

Crossover não está descartado

O cineasta, que trabalhou em Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, disse que tentou conversar com os líderes de ambas as empresas sobre essa ideia, e embora essas conversas ainda não tenham avançado, nada está descartado.

Nos quadrinhos, Marvel e DC tiveram uma série de crossovers nos anos 90. Era uma época difícil para ambas as empresas em termos de vendas, então seus líderes decidiram apelar para uma união para tentar impulsionar os lucros.

Embora tecnicamente tenha dado certo, com os quadrinhos de Marvel e DC voltando a obter bons números de vendas, não saíram histórias muito boas desses crossovers. Na verdade, algumas são ridicularizadas pelos fãs até hoje.

Filmes da Marvel podem ser assistidos agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.