Concorrência

Prime Video revela trailer de filme quente para competir com 365 DNI

The Voyeurs promete entregar suspense e cenas picantes para os assinantes da Amazon

Não é apenas a Netflix que aposta em tramas picantes, como 365 DNI (365 Days), para atrair os assinantes. A Amazon Prime Video revelou o trailer de The Voyeurs, que promete cenas quentes e suspense.

O filme mostra um jovem casal que se muda para um novo apartamento. O local tem uma vista aberta para os vizinhos, que são atraentes e costumam se relacionar sem imaginar que esses personagens começam a ficar de olho neles.

Isso apimenta a relação do jovem casal, que se tornam voyeurs – por isso o título. Porém, essa “espiadinha” pode trazer perigo para eles. A semelhança com 365 DNI fica mais para trama quente.

Confira abaixo o trailer de The Voyeurs, do Amazon Prime Video.

Mais sobre The Voyeurs no Prime Video

O filme da Amazon Prime Video aposta em dois jovens atores da nova geração. Justice Smith, de Pokémon: Detetive Pikachu, e Sydney Sweeney, de Euphoria, ficam com os papéis principais.

O suspense erótico ainda traz Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo no elenco. Além disso, o serviço de streaming promete a estreia para 10 de setembro.

“Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) são um jovem casal que se muda para um novo apartamento, mas quando eles percebem que sua janela tem uma vista exata para dentro do apartamento da frente eles começam a observar o relacionamento do atraente casal de vizinhos, até que o hábito de Pippa e Thomas sai totalmente do controle”, diz a sinopse da Amazon Prime Video.

The Voyeurs chega em 10 de setembro na Amazon Prime Video. Já 365 DNI (365 Days) segue na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.