Horror da vida real

Prime Video tem filme de terror perturbador inspirado na pandemia

Safer at Home tem a trama contada por chamada de vídeo

A pandemia de Covid-19 foi (e ainda é) um período de verdadeiro horror para muita gente. Ou seja, um filme de terror inspirado pela época de isolamento, mais cedo ou mais tarde, chegaria à tona. Trata-se de Safer at Home (Mais Seguro em Casa), um longa disponibilizado recentemente pela Amazon Prime Video.

Safer At Home é um thriller de suspense escrito por Will Wernick e Lia Bozonelis, também dirigido por Wernick, em seu primeiro grande trabalho para os cinemas.

Embora esteja fazendo sucesso com o público do streaming, o longa foi detonado pela crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o maior agregador de críticas de cinema da internet, Safer at Home atingiu a vergonhosa marca de 7% de aprovação.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Safer at Home na Amazon Prime.

Conheça Safer at Home na Amazon

A trama de Safer at Home é ambientada em 2022, enquanto a pandemia de Covid-19 ainda assola o mundo inteiro. No entanto, a pandemia mostrada no longa tem efeitos bem mais graves do que aconteceu na vida real – e transforma Los Angeles em uma cidade marcada pelos caos e pela presença massiva da polícia.

Mesmo assim, um grupo de amigos decide comemorar o aniversário de um deles por meio de uma chamada de vídeo no Zoom.

É o aniversário de Evan, e seus amigos tentam celebrar da melhor maneira possível. Jen, a namorada de Evans, é surpreendida por um teste de gravidez positivo, e decide contar para o parceiro apenas após a festa.

No entanto, a personagem não resiste em contar a novidade para Harper, a única solteira da festa.

Os outros convidados da chamada de vídeo são o casal gay Ben e Liam (de Nova York), Oliver e sua nova namorada Mia (em Los Angeles), recém saída de um relacionamento abusivo.

Ollie também é convidado, e oferece algumas “gostosuras” para os participantes da festa, como um ecstasy de grande potência.

Surpreendentemente, as drogas acabam causando efeitos terríveis em todos os participantes. O que deveria ser uma noite de divertimento acaba se tornando uma jornada mortal, na qual os amigos são forçados a fugir da polícia e enfrentar um caos ainda maior.

Como Safer at Home é um lançamento independente, nenhum integrante de seu elenco é conhecido pelo público internacional.

O elenco de Safer at Home conta com Jocelyn Hudon, Emma Lahana, Alisa Allapach, Adwin Brown, Dan J. Johnson, Michael Kupisk e Daniel Robaire.

Safer at Home já está disponível na Amazon Prime Video; confira abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.