Prime Video tem filme romântico parecido com 365 DNI

Lançado em 2002, Secretária é uma trama de sadomasoquismo com Maggie Gyllenhaal e James Spader

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 DNI foi um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2020, e continua a fazer sucesso até hoje. O romance erótico foi alvo de críticas por sua trama polêmica – marcada por abuso – mas conseguiu rapidamente o sinal verde para a produção de uma sequência. Enquanto 365 DNI 2 não estreia, fãs da franquia podem conferir um longa parecido no Amazon Prime: Secretária.

Para quem não sabe, 365 DNI acompanha a história de Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma jovem que se apaixona pelo mafioso Massino (Michele Morrone), após ser sequestrada e forçada a passar um ano com o criminoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 DNI não é daqueles filmes de se assistir com a família – já que conta com as cenas mais eróticas da Netflix. O mesmo é verdade para Secretária, que foca principalmente em relações de sadomasoquismo entre uma jovem e seu patrão.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Secretária na Amazon Prime.

A trama erótica de Secretária

Muito antes de Massimo Toricelli e Christian Grey roubarem o coração de fãs de cinema com as tramas eróticas de 50 Tons de Cinza e 365 DNI, cinéfilos já conheciam E. Edward Grey, empresário vivido por James Spader no filme Secretária, lançado em 2002.

Assim como o protagonista de 365 DNI, o personagem também tem um voraz apetite sexual – e a nova secretária de seu escritório se torna o alvo inapropriado de suas afeições e desejos.

Secretária acompanha a história de Lee, uma jovem e submissa assistente, vivida por Maggie Gyllenhaal, em uma performance aclamada por público e crítica.

O patrão e a funcionária acabam se envolvendo em um relacionamento sadomasoquista, o que contrasta com o relacionamento convencional e “morno” que a protagonista Lee vive com o namorado Peter.

Embora a relação dos dois se inicie apenas como uma conexão física e erótica, sentimentos surgem e ameaçam a balança de poder entre os protagonistas, transformando o filme em uma comédia romântica erótica não convencional.

A principal diferença de Secretária com 50 Tons de Cinza a 365 DNI é sua aprovação crítica. O longa de 2002 foi bem recebido pela crítica especializada, com 77% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O elenco de Secretária – Com Maggie Gyllenhaal e James Spader

O elenco de Secretária é formado por grandes astros de Hollywood, em outra diferença com 365 DNI.

Maggie Gyllenhaal, a intérprete de Lee, é conhecida principalmente por viver Rachel Dowes em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Além disso, a estrela conta com uma ótima performance no filme Coração Louco, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

E. Edward Grey é interpretado por James Spader, mais conhecido como o Red da série The Blacklist. O astro também interpretou o excêntrico Robert California na sitcom The Office e deu voz ao vilão Ultron nos filmes do MCU.

Já Peter, o namorado de Lee, é interpretado por Jeremy Davis. O ator é famoso por longas como O Resgate do Soldado Ryan e por viver Daniel Faraday na série Lost.

Lesley Ann Warren (Clube das Mulheres) e Stephen McHattie (Orphan Black) interpretam respectivamente Joan e Burt Holloway, os pais de Lee.

O elenco do longa conta também com Jessica Tuck (True Blood), Patrick Bauchau (2012), Amy Locane (Melrose Place), Oz Perkins (Além da Imaginação), Sabrina Grdevich (Ginny & Georgia) e Ezra Buzzington (Eu, Eu Mesmo e Irene).

Secretária está disponível no Amazon Prime. Veja abaixo o trailer do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio