Produção da DC

Quando estreia Adão Negro, com Dwayne Johnson

Existe a chance do filme ser adiado, mas por enquanto a data de lançamento segue sem alteração

Está ansioso por Adão Negro, com Dwayne Johnson, e quer saber mais informações sobre sua estreia? Aqui está o que sabemos, até agora.

Por enquanto, Adão Negro está agendado para lançamento em 29 de julho de 2022. O quinto filme de Indiana Jones também está programado para chegar aos cinemas nesse dia, então é possível que um desses filmes acabe mudando de data.

Vale lembrar que as gravações de Adão Negro já foram concluídas, enquanto Indiana Jones 5 ainda está sendo filmado. Portanto, entre os dois blockbusters, há mais chances desse último ser adiado em vez do longa com Dwayne Johnson.

Mais sobre Adão Negro

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Johnson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro conta com Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Uli Latukefu.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.