Ainda não

Quando O Esquadrão Suicida chega na HBO Max

Filme da DC teve lançamento simultâneo com o streaming apenas no exterior

O Esquadrão Suicida, da DC, chega ao mesmo tempo no cinema e na HBO Max apenas nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento está previsto para o streaming após 35 dias da chegada nas telonas.

Dessa maneira, o filme da DC deve chegar apenas a partir de 9 de setembro na HBO Max do Brasil. A plataforma ainda precisa confirmar a data.

Um ponto que não muda é que O Esquadrão Suicida será disponibilizado sem custos adicionais na plataforma de streaming. Assim, os fãs que têm a assinatura do serviço poderão ver sem pagar nada a mais quando o filme da DC estrear na HBO Max.

Por enquanto, os fãs da DC devem ver O Esquadrão Suicida no cinema.

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz no cinema. No HBO Max, o filme da DC deve chegar apenas depois de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.