Agenda

Que horas sai A Barraca do Beijo 3 na Netflix

Filme encerra a história de Elle na plataforma de streaming

A Barraca do Beijo 3 chega em 11 de agosto na Netflix. O horário de lançamento está marcado para quatro horas da manhã.

Por ser um original da plataforma de streaming, esse costuma ser o momento de estreia na Netflix. O horário da meia-noite, que confunde muitos assinantes, fica guardado para as produções que não são originais.

Com isso, quem quiser curtir A Barraca do Beijo 3 desde a estreia pode acordar um pouco mais cedo (ou simplesmente não dormir).

O filme encerra a trilogia de Elle na Netflix. A produção de A Barraca do Beijo confirma que esse é o capítulo final da história protagonizada por Joey King.

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo, o que facilitou a estreia.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Como citado, A Barraca do Beijo 3 chega em 11 de agosto, a partir de quatro horas da manhã na Netflix. Veja o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.