Lançamento

Remake dos anos 90 vira sucesso instantâneo da Netflix

Ele é Demais é um dos mais assistidos da plataforma de streaming

A nova versão de Ela é Demais, intitulada Ele é Demais, chegou à Netflix e já provou ser um grande sucesso, tendo estreado em primeiro lugar dentre os programas mais assistidos na plataforma de streaming.

Além disso, o filme ficou em primeiro lugar dentre os filmes mais assistidos no streaming. O longa-metragem marca a estreia na atuação da TikTokker Addison Rae.

A popularidade de Ele é Demais rapidamente superou as críticas negativas do filme da Netflix. Isso não vem como grande surpresa, tendo em vista a grande quantidade de seguidores de Rae no TikTok (mais de 83,1 milhões de seguidores).

Com isso, cada publicação dela promovendo o filme, garante milhões de visualizações. Em vídeo anunciando a estreia do filme, ela alcançou 8,4 milhões de visualizações nas primeiras 24h. Em comparação o trailer no YouTube da Netflix teve “apenas” 2,7 milhões de visualizações desde 4 de agosto.

Ele é Demais na Netflix

A releitura da Netflix inverte os papéis do original, que conta com a sinopse: “Um atleta do colégio está apostando que pode transformar uma garota nada atraente na rainha do baile do colégio”.

Além de Addison Rae, o elenco de Ele é Demais conta com Tanner Buchanan, Madison Pettis, Rachael Leigh Cook, Matthew Lillard e Peyton Meyer.

A direção é de Mark Waters, com roteiro de R. Lee Fleming Jr., que também escreveu Ela é Demais.

Ele é Demais está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.