Resident Evil: Claire, Chris, Jill e Leon em imagens do novo filme live-action

Após filmes com Milla Jovovich, franquia aposta em uma história mais fiel aos games

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City), o reboot da franquia no cinema, ganhou as primeiras imagens pelo site IGN. As fotos do filme live-action destacam personagens clássicos como Claire e Chris Redfield, Jill Valentine e Leon Kennedy.

Além disso, a possível vilã do filme, Lisa Trevor, também teve uma foto revelada, bem como Albert Wesker. Nela, a personagem já está transformada após ter sido usada como cobaia do vírus zumbi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Resident Evil tentará seguir uma história mais fiel aos games. A proposta é bem diferente dos filmes com Milla Jovocich, que foram livremente inspirados nos jogos famosos.

A Screen Gems, que produz o novo Resident Evil, afirma que o filme é uma história de origem para a franquia. Inclusive, o estúdio evita dizer que é um reboot no cinema.

Veja abaixo as primeiras imagens de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City).

O novo filme de Resident Evil

O diretor Johannes Roberts explicou para o IGN a proposta de Resident Evil: Welcome to Raccoon City. O filme promete ser um terror para dar início a mesma história dos games.

“Esse filme não tem nada a ver com a franquia anterior. Isso é sobre retornar para os games e criar mais uma história de terror do que de ficção científica dos anteriores. Eu me inspirei no remake do segundo game e tentei recriar a mesma atmosfera. Foi cinematográfico”, contou o cineasta.

A trama deve ser focada na Mansão Spencer, escondida nas florestas de Raccoon City. Dela sai o vírus que destrói a cidade e que é testado na jovem Lisa Trevor, filha do arquiteto da mansão.

A menina é transformada em um monstro e começa a fazer vítimas para tentar recuperar o rosto da mãe, para ficar com ela. Lisa se torna um obstáculo para os agentes da STARS, que são enviados para a mansão Spencer.

O local promete ser “super assustador” no novo filme de Resident Evil.

O reboot de Resident Evil contará com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Robbie Amell como Chris Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Tom Hopper como Albert Wesker. O filme também estrelará Neal McDonough como William Birkin.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) chega em 2 de dezembro nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio