Sincero

Retorno de vilão do Homem-Aranha deixou ator confuso

Fãs da Marvel também não entenderam bem até agora

Até mesmo Michael Keaton teve dificuldade para entender sua aparição como Abutre em Morbius. O ator interpretou o vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que é parte do MCU, mas ele volta ao papel no filme da Sony que supostamente não faz parte do mesmo universo compartilhado.

A história de Keaton sobre Morbius chegou em um novo artigo do Hollywood Reporter sobre esta nova fase da carreira do ator, que também está definido para voltar como Batman no filme solo do Flash.

“Fiquei balançando a cabeça como se soubesse do que diabos eles estão falando. Eu pensei: ‘Vocês podem muito bem estar explicando a física quântica agora para mim. Tudo que sei é que apenas conheço meu personagem. E eu sei o básico.'”

A confusa volta do Abutre

“Então, finalmente, eles estavam olhando para mim e começaram a rir. Eles disseram: ‘Você não sabe do que estamos falando, não é?'”

O retorno do Abutre em Morbius vem deixando os fãs confusos desde o lançamento do primeiro trailer. Ainda não há explicação oficial para a aparição da mesma versão do personagem em dois universos supostamente diferentes, a não ser que eles tenham uma conexão que ainda não foi confirmada.

Derivado da franquia do Homem-Aranha, Morbius chega aos cinemas em 27 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.