Salário milionário

Revelado como Disney conseguiu garantir Emma Stone em Cruella 2

Disney teria oferecido fortuna para atriz

Emma Stone foi confirmada em Cruella 2 após rumores apontarem que ela entraria em processo contra a Disney, por ter lançado o primeiro filme simultaneamente no Disney+. Agora foi apontado o porquê da atriz não ter seguido o mesmo caminho de Scarlett Johansson, que processou a Casa do Mickey.

Segundo o Discussing Film, que cita o What I’m Hearing como fonte, Stone recebeu um salário de 8 dígitos para compensar o lançamento híbrido de Cruella.

Além disso, ela supostamente receberá um pagamento adicional de 8 dígitos caso Cruella 2 aconteça. Assim sendo, ela receberá, ao menos, 10 milhões por cada um desses filmes.

Vale apontar que a informação não foi confirmada oficialmente e dificilmente será, visto que os salários de atores raramente são divulgados.

Cruella no Disney+

Cruella é um filme em live-action da Disney baseado na personagem Cruella de Vil do livro de Dodie Smith de 1956, Os Cento e Um Dálmatas.

O filme é dirigido por Craig Gillespie com roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, a partir de uma história de Aline Brosh McKenna, Kelly Marcel e Steve Zissis. É a terceira adaptação em live-action da franquia 101 Dálmatas e serve tanto como um prelúdio quanto como um reboot.

Emma Stone estrela como a personagem principal, com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong em papéis coadjuvantes.

Situado em Londres durante o movimento punk rock dos anos 1970, o filme gira em torno de Estella Miller, uma aspirante a estilista, enquanto ela explora o caminho que a levará a se tornar uma notória estilista emergente conhecida como Cruella de Vil.

No Brasil, Cruella está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.