Muita tensão

Revelado o que é real e ficção em Beckett na Netflix

Filme conta com John David Washington, de Tenet

Beckett é o novo filme de suspense e ação da Netflix e, apesar de algumas situações absurdas, conta com acontecimentos que poderiam acontecer na vida real. Veremos o que é real e o que não é no longa-metragem.

Essencialmente, a trama em geral do filme é ficção, mas há certos pontos que foram inspirados na vida real, o que foi revelado pelo /Film, que conversou com o diretor Ferdinando Cito Filomarino. O diretor revelou ter escolhido fugir das ilhas gregas, focar no continente, para trazer uma visão diferente da que estamos acostumados.

“A ideia de ficar longe das ilhas, inevitavelmente, foi como, ‘Ok, vamos explorar o continente, que é internacionalmente muito menos conhecido. O que isso tem a oferecer?’. E, de fato, tem muito a nos oferecer”.

Com isso, a ficção misturou com realidade quando a equipe criativa do filme da Netflix escolheu obstáculos da vida real para prejudicar Beckett na jornada pessoal do personagem, como os protestos e greves em Atenas, ou o ambiente claustrofóbico de um trem.

Beckett na Netflix

Becket é uma mistura de suspense com ação, que mostra o personagem titular, vivido por John David Washington, em uma conspiração totalmente desconhecida por ele.

“De férias na Grécia, um turista americano se torna alvo de uma caçada humana depois que um trágico acidente o envolve em uma conspiração política”, diz a sinopse.

Esse não é o primeiro filme do ator na plataforma de streaming, anteriormente ele já atuou em Malcolm & Marie, junto de Zendaya.

Além de John David Washington, o elenco do filme da Netflix conta com Boyd Holbrook, Vicky Krieps, Alicia Vikander, Daphne Alexander, Yorgos Pirpassopoulos, Olga Spyraki e Panos Koronis.

A direção é de Ferdinando Cito Filomarino, diretor de segunda unidade em obras de Luca Guadagnino, como Suspíria e Me Chame Pelo Seu Nome. O roteiro é de Kevin A. Rice.

Beckett já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.