Nada de agente J

Revelado por que MIB: Homens de Preto 4 com Will Smith não aconteceu

Quarto filme da franquia teve Chris Hemsworth e Tessa Thompson

MIB: Homens de Preto ganhou um quarto filme, mas sem Will Smith e Tommy lee Jones. A produtora Laurie MacDonald revelou por que eles não estiveram no filme.

A comédia de ficção científica teve seu primeiro filme lançado em 1997 e ganhou duas continuações, uma em 2002 e outra em 2012. Com isso, os arcos dos agentes J e K parecem terem acabado.

MacDonald conversou com a Variety e revelou algumas decisões dos bastidores que acabaram com a chance de vermos um quarto filme de MIB: Homens de Preto com Will Smith e Tommy Lee Jones.

“Quando terminamos o terceiro, todos falamos sobre o fato de que não sentíamos que haveria outro filme”, ​​disse ela.

“Todos nós, coletivamente, não pensamos que iríamos continuar com isso, e nem sequer começamos a desenvolver MIB: Homens de Preto – Internacional por alguns anos porque não tínhamos certeza de que iríamos fazer isso”.

Quarto filme tem atores de Thor

MIB: Homens de Preto – Internacional foi lançado em 2019, estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Os dois trabalharam juntos previamente em Thor: Ragnarok.

A única do elenco que reprisou o papel de filmes anteriores foi Emma Thompson. Ela já havia aparecido como a agente O no terceiro filme.

MIB: Homens de Preto está disponível em plataformas digitias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.