Dúvida

Revelado se A Barraca do Beijo 4 vai acontecer na Netflix

Após terceiro filme de Elle, espectadores se perguntam sobre continuação

Alerta de spoilers

Apesar de a história de Elle ficar em aberto em A Barraca do Beijo 3, A Barraca do Beijo 4 não deve acontecer na Netflix. Por enquanto, os fãs terão apenas que imaginar a história da protagonista na Universidade do Sul da Califórnia, e até depois da graduação.

O filme da Netflix conta com um epílogo, que se passa seis anos depois. Nele, Elle e Noah, que terminam em A Barraca do Beijo 3, voltam a se ver e marcam um passeio de motos juntos.

A comédia romântica indica que os dois voltam a ficar juntos. Ao mesmo tempo, Lee e Rachel, que também se separam, retomam o romance e agora estão noivos.

Apesar das possibilidades de histórias com esses pontos da trama, a autora de A Barraca do Beijo, Beth Reekles, garante que esse é o “capítulo final” da história.

“Quando eu terminei as edições (no livro) A Barraca do Beijo 3 e também assisti ao filme, eu chorei um monte. É como se eu estivesse em luto – e eu estava”, contou a escritora para Vanity Fair, confirmando que se despede da franquia.

Atores também se despedem em A Barraca do Beijo 3

Da mesma forma, Joey King, a Elle, e Jacob Elordi, o Noah, destacaram que não querem voltar aos papéis na Netflix. Assim, A Barraca do Beijo 4 é difícil de acontecer.

Elordi comentou com a Vanity Fair que A Barraca do Beijo 3 “é realmente o último beijo”. Enquanto isso, Joey King deu uma comovente declaração para o The Nerds of Colour.

“É emocionante dizer adeus para uma personagem que eu interpretei por tantos anos, e ainda que interpretei em momentos importantes da minha vida. Estou triste, mas emocionada que não trocaria essa experiência por nada. Eu aprendi muito ao ter esse papel, fazer esses filmes e conseguir amizades maravilhosas. É o fim de uma era. É triste, mas bonito também”, contou a atriz.

Com isso, por enquanto, A Barraca do Beijo 4 deve ficar apenas na imaginação dos fãs.

A Barraca do Beijo 3, enquanto isso, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.