Dúvida

Revelamos se O Esquadrão Suicida tem cenas pós-créditos

Filme da DC é comandado por James Gunn e está em cartaz nos cinemas brasileiros

O Esquadrão Suicida segue a tendência de filmes de heróis e traz cenas pós-créditos. O longa da DC conta com dois novos momentos após o fim da história.

A primeira cena, que deveria ser chamada de pré-créditos na verdade, acontece logo após a história de O Esquadrão Suicida ser concluída. Vale atenção nesse momento porque é conectado com o que foi mostrado no longa.

Já a outra cena, essa sim pós-créditos, está após todos os créditos serem exibidos. Sem spoilers, pode-se dizer que o momento pode ser um indicativo para o futuro de O Esquadrão Suicida como uma franquia.

Mas, os espectadores da DC devem lembrar de uma coisa. Esse indicativo é sobre uma história envolvendo apenas a Força X de O Esquadrão Suicida, e não o universo geral da editora.

O Esquadrão Suicida está em cartaz no cinema

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não tem relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.