Hilário

Ryan Reynolds aparece bombado em trailer de novo filme

Astro tira sarro de atores musculosos e diz que nem cabe mais em traje de Deadpool

Ryan Reynolds compartilhou um vídeo do seu novo filme, Free Guy: Assumindo o Controle. Nele, o astro de Deadpool aparece com mais músculos que nunca.

A prévia mostra que o personagem bombado, chamado Dude, aparece para combater o protagonista vivido, também, por Reynolds (em seu tamanho normal).

Dude claramente conta com o corpo de outro ator, com o rosto de Ryan Reynolds digitalmente inserido nele. No meio do vídeo, vemos Ryan Reynolds falando sobre essa “preparação”, parodiando outros atores musculosos.

Ele diz que não cabe mais no traje do Deadpool no hilário vídeo. Veja a prévia de Free Guy: Assumindo o Controle, abaixo.

Free Guy nos cinemas

“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco tem ainda Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor), Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.

Waititi, conhecido também por ser diretor na Marvel, tem o papel do vilão do filme. A revelação é feita no trailer.

Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.

Como citado antes, Free Guy: Assumindo o Controle tem previsão de estreia para 13 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.