Retorno triunfal

Samuel L. Jackson confirma Nick Fury em novo filme da Marvel

Ator compartilhou uma foto indicando participação em aguardada continuação

Samuel L. Jackson confirmou a participação em Capitã Marvel 2, que será chamado The Marvels. Ele fez isso por meio de publicação cômica no Instagram.

Na rede social, o astro compartilhou uma foto dele próprio vestido com uma camisa com Jules, de Pulp Fiction, estampado nela.

“Compartilhando o espaço com um rosto familiar”, escreveu o ator na legenda. Nas hashtags ele inseriu #themarvels, indicando a participação dele em Capitã Marvel 2.

É possível que ele esteja já envolvido no desenvolvimento do longa-metragem, que trará Brie Larson de volta como a heroína. Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSez-WdFYdT/

Capitã Marvel 2 no MCU

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia. Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel. Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção. Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel 2, ou The Marvels, chega em 11 de novembro de 2022. Já a série da Ms. Marvel deve chegar em 2021 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes da Marvel, incluindo Capitã Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.