Shang-Chi: Filme da Marvel é aclamado como maior ação do MCU

Estúdio fez pré-estreia de A Lenda dos Dez Anéis e primeiros comentários surgiram nas redes sociais

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 16 de agosto, a Marvel realizou a pré-estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em Los Angeles (EUA). Os primeiros comentários surgiram nas redes sociais e estão aclamando o filme como a maior ação do MCU.

Muitas reações elogiam a ação colocada no filme da Marvel. De certa forma, isso era um desafio para o MCU, já que Shang-Chi, em sua essência, é o mestre do kung fu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shang-Chi é incrível. O filme atinge tudo que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagem) e adiciona uma ação nunca vista antes no MCU! Muitas pessoas vão ter um novo herói favorito. Mais sombrio do que esperado. Cheio de diversão. Integral para Fase 4 do MCU!”, comentou Brandon Davis, do ComicBook.

“Shang-Chi é o equilíbrio perfeito de diversão, coração e ação! E quando digo ação, é ação de cair o queixo. Simu Liu é uma adição perfeita ao MCU”, elogiou o The Illuminerdi.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é fenomenal. Crie expectativa. Cada cena de ação é melhor que a anterior. Simu Liu abraça completamente o papel de herói. Imagens incríveis. Trilha sonora arrasadora. Você vai querer ver nos cinemas”, adiantou a crítica Wendy Lee Szany.

“Shang-Chi é fantástico. É cheio de lutas coreografadas incríveis e lindas e mulheres duronas. Se prepare para conhecer o nome de Simu Liu se você ainda não o conhece. Marvel tem outro sucesso nas mãos”, destacou Kirsten Acuna, do Insider.

Confira abaixo as reações originais.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega nos cinemas

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio