Está chegando

Shang-Chi: Trailer final coloca pai contra filho na Marvel

Novo herói do MCU estreia com A Lenda dos Dez Anéis em setembro

A Marvel divulgou o trailer final de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O vídeo dá destaque também para a música escolhida para o novo longa do MCU, Run It.

Como é normal, o trailer repete cenas das prévias anteriores. Apesar disso, vale o destaque que a relação entre Shang-Chi e o Mandarim, pai dele, volta a ser tocada.

Não apenas isso, o trailer enfim coloca pai contra filho na Marvel. O Mandarim, clássico vilão da Marvel, faz a verdadeira estreia em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O personagem não é aquela versão falsa de Homem de Ferro 3. Confira abaixo o trailer.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em setembro

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 2 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.