Mais do que você gosta.

Publicidade

Quase confirmado

Sylvester Stallone deve aparecer em filme da Marvel

Em entrevista, diretor entregou que astro de Rocky pode voltar em Guardiões da Galáxia 3

Publicado por Bruno Tomé

03/08/2021 08:57

Sylvester Stallone deve surgir novamente em Guardiões da Galáxia 3 na Marvel. O diretor Randall Emmett, um colaborador do astro de Rocky e Rambo, praticamente confirmou a volta dele ao MCU.

Como reportado pelo The DisInsider, o diretor participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme Midnight in the Switchgrass. Nessa entrevista com fãs, Emmett deixou escapar que Sylvester Stallone deve aparecer novamente como Stakar Ogord.

Continua depois da publicidade

O personagem aparece justamente em Guardiões da Galáxia 2. Além disso, começa a colaborar bastante com o diretor James Gunn.

Fora a parceria na Marvel, Sylvester Stallone está em O Esquadrão Suicida, da DC, também comandado pelo cineasta.

Guardiões da Galáxia 3 em breve na Marvel

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023, como confirmado pelo estúdio.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as produções da Marvel.

Publicidade