Sucesso

Sylvester Stallone tem filme com Jason Momoa e atriz de Sex/Life na Netflix

Com elenco conhecido, Alvo Duplo se destaca entre os títulos no streaming

Mais um filme que não fez sucesso no lançamento ganha uma nova vida na Netflix – e possivelmente pelo elenco. Sylvester Stallone, Jason Momoa e Sarah Shahi, de Sex/Life, estão em Alvo Duplo, que ocupa a oitava colocação de filmes mais vistos do Brasil na plataforma.

O filme traz uma ação explosiva, conhecida pelos fãs de Sylvester Stallone. Em Alvo Duplo, o astro de Rocky e Rambo é um matador de aluguel que perde o parceiro dele.

Isso faz com que o personagem se junte com um detetive para derrubar um inimigo em comum. Esse policial que se torna aliado de Stallone é interpretado por Sun Kang, de Velozes e Furiosos.

Enquanto isso, a atriz de Sex/Life é uma personagem ligada ao matador de aluguel de Sylvester Stallone. Jason Momoa, conhecido como o Aquaman da DC, ainda fica com o papel de Keegan.

O elenco de Alvo Duplo traz ainda Jon Seda, Christian Slater e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Alvo Duplo consegue sucesso com a Netflix

Quando chegou ao cinema em 2013, Alvo Duplo foi um fracasso. O filme estrelado por Sylvester Stallone fez quase US$ 10 milhões.

Na época, Jason Momoa e Sarah Shahi, de Sex/Life, não tinham a mesma fama que têm hoje. Além disso, a recepção da crítica não foi a melhor.

Alvo Duplo conseguiu 49% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes. O filme, ao mesmo tempo, rendeu uma indicação para Sylvester Stallone no Framboesa de Ouro de 2014.

Mas, mais uma vez a Netflix mostra como muitos filmes conseguem o sucesso no streaming. Além de Sylvester Stallone, amado em Hollywood, o filme de ação ainda chama atenção com Jason Momoa, em alta com Aquaman, e Sarah Shahi, que vira estrela da plataforma graças a Sex/Life.

Assim como Sex/Life, Alvo Duplo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.