Especulação

Teoria de Homem-Aranha 3 aponta surpresa sobre Doutor Estranho

Comportamento do personagem vem deixando os fãs da Marvel encucados

O comportamento esquisito do Doutor Estranho no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) levou a várias teorias, e agora os fãs estão pensando que ele é secretamente um Skrull (via Screen Rant).

Já que o feitiço do Doutor Estranho parece fora do normal para o personagem no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), os fãs teorizam que ele é um Skrull.

No trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), Wong (Benedict Wong) avisa Doutor Estranho para não realizar seu perigoso feitiço de apagamento de memória para Peter Parker, e Doutor Estranho inicialmente diz que não o fará.

Mas então, ele pisca para o personagem de Tom Holland, e ele faz isso de qualquer maneira. O feitiço bagunça tão imprudentemente o espaço e o tempo que parece uma escolha estranha demais até para o Doutor Estranho.

Mais tarde no trailer, Doutor Estranho surpreendentemente luta contra Parker, empurrando sua forma astral para fora de sua forma física. O trailer tem tantas esquisitices que é possível que um Skrull tenha substituído Doutor Estranho.

Vários alertas indicam que Doutor Estranho não é realmente ele mesmo. Afinal, por que Doutor Estranho se arriscaria a mexer com o multiverso apenas para dar a Parker um pouco de paz de espírito? Embora ele tenha sido avisado contra o feitiço imprudente, ele o faz de qualquer maneira.

Então, depois que o pior acontece e os vilões do Homem-Aranha se infiltram no MCU, ele estranhamente se vira e luta contra o Homem-Aranha de Tom Holland. É bizarro.

Doutor Estranho foi substituído por um Skrull?

Com Invasão Secreta a caminho, qualquer um poderia ser um Skrull. E os quadrinhos da Marvel incluem Super-Skrulls, que são personagens que podem copiar superpoderes genéticos. Então, aparentemente, Doutor Estranho poderia ter sido substituído por um invasor alienígena.

Claro, tudo não passa de especulação, por enquanto. Mas o comportamento do Doutor Estranho pode ser a chave de uma grande surpresa em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia em 16 de dezembro.

Produções da Marvel podem ser assistidas pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.