Publicidade

Icônico

Terry Crews relembra cena clássica de As Branquelas em programa de TV

Ator dançou A Thousand Miles em America's Got Talent

Publicado por Guilherme Coral

26/08/2021 11:36

Terry Crews atualmente é anfitrião de America’s Got Talent. O astro fez referência à icônica cena de As Branquelas, dançando e cantando ao som de A Thousand Miles, de Vanessa Carlton.

No filme, em que interpretou Latrell Spencer, Crews cantou A Thousand Miles dentro do carro, buscando impressionar Marcus, que estava disfarçado de Tiffany.

Já no programa de talentos, Terry Crews dançou ao som da música de Vanessa Carlton, soltando-se bem mais que no filme e fazendo o movimento com a cabeça como vemos em As Branquelas.

O astro compartilhou esse trecho de America’s Got Talent no Instagram. “Sempre preparado para essa música”, escreveu Terry Crews na legenda.

Veja, abaixo.

Ator diz que As Branquelas 2 é “necessário”

Marlon Wayans, um dos que escreveu e atuou em As Branquelas, acredita que fazer uma continuação da comédia é “necessário”.

O filme recebeu críticas majoritariamente negativas quando estreou, mas acabou tornando-se um favorito dentre os fãs.

“Acho que As Branquelas 2 é necessário”, disse Marlon à Variety. “Acho que ficamos tão sérios que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir um pouco”.

Ele acrescentou que ele e o irmão, Shawn, têm muitas ideias para a continuação e que “o mundo continua a dar mais ideias”, dizendo que As Branquelas 2 praticamente está se escrevendo sozinho.

As Branquelas está disponível em plataformas digitais.

Publicidade